quarta-feira, 22 de maio de 2013

Itens diversos: Pesquisas e marcas.

Hoje vim postar também algumas fotos das pesquisas que andamos fazendo sobre diversos itens e algumas escolhas nossas em relação às marcas...

 

Esse foi o tipo de rodapé escolhido por nós para colocar no apartamento todo, gostamos muito da escolha, principalmente por ter combinado com o gesso. Esse rodapé é da marca Santa Luzia, produzido em poliestireno, são ecologicamente corretos, anticupim, antimofo, não empenam e apresentam garantia de 05 anos. Não é tão barato, mas é prático e a beleza e durabilidade compensam.
 
 
 
 
 
 
 

 Essa torneira da Lorenzetti foi paixão à primeira vista.
Queríamos uma torneira diferente para o banheiro, após algumas pesquisas encontramos essa, um pouco mais cara mas valeu a pena, combinou com a cuba e com o estilo do banheiro.
 
 
 
 
 
Esse é o fogão escolhido por nós, nesse formato de embutir só encontramos da marca Brastemp e Eletrolux. Como não tínhamos preferência, compramos o modelo Ative da Brastemp por ser mais barato.
 
 
 

Tivemos também a fase de escolha dos puxadores, tanto para a porta da rua como para o blindex da cozinha. O que conta muito nessa escolha é o material, deve-se sempre buscar puxadores em Inox, para não enferrujar ou desbotar.
 Ô duvida!!! rsrs
 
 
 
 
 
Essa luminária ainda não compramos, mas é uma das preferidas para a área de serviço, onde a iluminação terá que ser assim.
 
 
 
 
H&F


2 comentários:

  1. A luminária da área terá que ser na parede? Nós vamos rebaixar o teto! Já está tudo prontinho, não rola quebrar mais nada!!! rsrs...Tainã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim...rsrs não pudemos colocar gesso na cozinha porque o projeto dos armários ja estava pronto e eles vão até o teto...rsrs bju

      Excluir