quarta-feira, 22 de maio de 2013

Retomando as atualizações do blog!

Ficamos um pouco ausentes por motivos pessoais, mas enfim viemos dar continuidade ao nosso blog...Atualmente estamos acertando a parte da pintura, já fechamos com o pintor e iremos decidir as cores.

O banheiro e a cozinha já estão quase finalizados, faltando apenas alguns acessórios, vejam abaixo a continuidade da reforma na cozinha...


Após a colocação das pastilhas, revestimentos, porcelanato e rodapé, a empresa dos armários foi chamada para iniciar a montagem ( não citamos nome pois não indicamos, tivemos diversos problemas).
 

O modelo do armário foi planejado por nós junto com a empresa, não pegamos um modelo pronto, queríamos ganhar o máximo de espaço, deixando apenas o lugar da geladeira.
O fogão de embutir nós compramos antes do projeto, para fazer a bancada da pia e o fechamento do armário adequados a ele.
 
 

A parte central e superior dos armários escolhemos com portas de vidro que combinassem com as pastilhas e com o blindex que irá separar a cozinha da área de serviço. O resultado ficou bom.
 
 

Essa foto já mostra a montagem em fase de finalização, faltando apenas a parte do microondas que teve que ser alterada.
 
 
Nessa foto os armários já estão finalizados e o blindex já foi instalado.
Adoramos o resultado!
 
 
 
Até a próxima postagem!
 
H & F

2 comentários:

  1. Oi,poderia me tirar uma duvida?Estou pesquisando ideias para minha cozinha e achei a sua muito parecida com o que tenho em mente,e minha duvida e problema e o seguinte:na entrada da cozinha vem primeiro o fogao e pia,mas quero trocar por embutido mas nessa mesma sequencia, mas fico preocupada com o acabamento da ponta,vejo que o seu acabou com a beirada estreita;quero saber se apoiou a tirinha da pedra apenas na madeira?Aguardo sua resposta.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Entao...por acaso entrei aqui...a pedra da pia é presa nas duas pontas...nao faz peso nenhum sobre a estrutura do armario que ta embaixo...espero ter ajudado!

      Excluir